terça-feira, 14 de abril de 2009

Top 5 do CQC com a peruca do Silvio Santos

Gente passei mal de rir, Maisa a ídola, mini -petiz, robô mirin do SBT (segundo o CQC- adouuro) desvenda um dos mais bem guardados segredos da tv brasileira...tá lá pelo 7 minutos...mas os outros tb valem ...

3 comentários:

Poisongirl disse...

Jesuis a Maísa é tudo!
Agora os caras do ESPN tem um problema ...e chocolate substitui maconha?!

kkkk tv é uma merda mesmo.

A Senhora disse...

Mas qeu o Silvio saiu na boa, saiu. kkkkkk
Agora, aquela de comer filtro... pô, a mulher deve ter uma colônia de vermes! eca!

Troll disse...

A do filtro de barro é bizarra demais, sério. Pq ela simplesmente não se arranja com caco de telha, q é mais barato? Huahahahahahahaha!

E a Maysa é do capeta, sério.