segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Peripécias de suporte - Cliente bom

Marcelo Leite - Consultoria diz:
Bom dia, Cami.

Camila :: Suporte diz:
Bom dia, querido! A gente não se fala desde dezembro, então feliz 2009!

Marcelo Leite - Consultoria envia:

.....TUSS.xls (2456 KB)

Marcelo Leite - Consultoria envia:
.....CBOS.xls (115 KB)

Camila :: Suporte diz:

Quiéisso?

Marcelo Leite - Consultoria diz:

Feliz 2009, Cami. Mas preciso dessas duas tabelas inseridas no sistema e funcionando antes do dia 26, que é quando começo a enviar o faturamento desse mês.

Camila :: Suporte diz:

Mas isso é uma semana!!!

Camila :: Suporte diz:

Isso lá é jeito de se começar o ano?

Marcelo Leite - Consultoria diz:

Olha... melhor agora do q na próxima segunda-feira, quando seus outros clientes perceberem tarde demais que precisavam ter pedido isso pra fechar o mês.

Camila :: Suporte diz:

É pra eu agradecer por você ser um bom cliente?

Marcelo Leite - Consultoria diz:
Sempre.

Camila :: Suporte diz:
... bom dia, Marcelo.

--------------------

Interrompemos nossa programação para comemorar a posse de Barack Obama.


12 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Marcelo! :)

É aquela titica de cliente que a gente vai sentir muita falta o dia que sumir, né? :)


Quanto ao vídeo... Eu ja tinha visto uma vez. Ontem, eu entrei em um blog de uma brasileira, que mora em Boston, falando mal do Brasil e brasileiros (isso foi um eufemismo). E agora, quando vi o video, me lembrei dela...
Que venha Obama...

D.Ramírez disse...

A senhora dos blogs, nossa..quano blog..e todos bons, assim não dá..hahaha..pena nao dar tempo de comentar e ler tudo. Bueno, falar mal de brasileiro e do Brasil já virou hábito constante, talvez até por de tanto falarem, ou falarmos mal, é que o Brasil continua assim sem crescimento, ou mudança prá bem melhor. Sabe que o pensamento negativo pega né? hahaha
Belo post, todo.

Besos

Hecton P.Domingos disse...

Os clientes são tipicos mesmos...sempre com suas urgências...
Me lembrou de uma frase que vi na net..."Quando um filha da @$@#$ diz que é algo urgente, é porque o infeliz não teve competencia para resolver em tempo hábil."....
Quanto ao video, nunca tinha visto, só ouvido falar da banda...mas bem engraçado...

Gostei do blog...

Um Forte Abraço.

Sueli Maia (Mai) disse...

Olá, Maracelo.

Eu te achei de novo e não te erro mais. 'O cliente tem sempre razão'...O pior é que essa @$@#$hit@&, tem que ser respeitada. Porque inversamente, nós tambem somos clientes de alguns...
Como disse a Mirim, brasileiro até pode reclamar do Brasil, argentino e brasileiro que mora fora, ahaha...nananinana..

Adorei.
Beijos, moço.

Anônimo disse...

MAMA:
Mamys, te dizer q eu sou um cliente pelo menos pró-ativo. E se o meu suporte não reconhecesse isso, duvido q o chefão lá daria prioridade a todos os meus pedidos, como faz. ;-) E que venha Barack Obama, ou ele salva o mundo ou morre tentando. *rs*

RAMIREZ:
Olha, não acredito q só falar mal faça tão mal ao país assim. Mas certamente não ajuda a moral.

HECTON:
Olha, como no caso o cliente era eu, defendo-me: era uma urgência pq a Agência Nacional de Saúde Suplementar entrou o ano enchendo os prestadores de serviços de saúde de surpresinhas desagradáveis. *rs*

MAI:
Como alguém q há dois anos trabalha diretamente com prestação de serviços, preciso opinar, caríssima: nem sempre o cliente tem razão. E o cliente brasileiro, em especial, tem se tornado um consumidor um tanto abusivo. Aliás, pretendo realizar meu trabalho de término do curso de economia falando do ambiente micro-econômico nacional e abordando especificamente essas relações, na área de prestação de serviços. ;-)
Seja muito bem-vinda ao Café 42, caríssima.

Tyr Quentalë disse...

Sabe que sou nesse estilo com a minha provedora de Internet? Antigamente a técnica sofria com as minhas ligações as 4 da manhã:
A conexão está com problema, j[a fiz todos os testes padrões, então antes que o pessoal comece a reclamar, esteja as sete da manhã, resolvendo o problema, pois é a partir das 7:30 que eles começam a conectar.
Boa madrugada e bons sonhos ;)

Andre Martin disse...

Wunderbar = underbra
(sutiã é maravilhoso) KKKKKK

O mais revelador do vídeo é a mensagem indireta que O HOMEM NUNCA POUSOU NA LUA!!!!

o que me vier à real gana disse...

Boa noite!

Bom, muito bom.
A interrupção, embora viole o regulamento, nomeadamente o art. 4º, alinea n, da Alta autoridade para a Comunicação Social e Empresarial, justifica-se.

Canal Cereja disse...

Todos nois amamos a América!!!
A comemoração de Barack Obama foi a melhor!!!rsrsrs...


Blog muito bom, merece selos!
Abraço
XD

Anônimo disse...

TYR:
Pois é, meu suporte de sistemas me ama pq eu mais ajudo do q pentelho. Mas quando pentelho, tbm... *rs*

ANDRE:
Conheço muitos que defendem a hipótese, meu caro.

O QUE ME VIER...:
Certas interrupções são necessárias, dada a importância do momento histórico mundial.

NANDA:
*rs* Seja bem-vinda e agradeço os elogios, caríssima. Esperamos q volte sempre.

Muni disse...

q jeito de começar o ano, hein o.O
teh +
o/*
.moony.

Anônimo disse...

MOONY:
Não conheço melhor. ;)