segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Essa clínica não é grande o bastante...

Enfermeira: "Nossa, hj tá tão cheio q nem tive tempo de vir aqui falar com vcs." Eu: "Precisávamos de mais dias assim, sabe?"
5:26 PM Jan 27th

Enfermeira: "Marcelo, não vai mandar comprar salgadinhos pra comer com seu bolo?"; "Vc deveria agradecer q eu trouxe bolo."
4:05 PM Jan 12th

Enfermeira: "Marcelo, isso aqui tá frio d+. Vai todo mundo adoecer"; "Tudo bem, tem o recesso vindo, todos têm 12 dias pra sarar da gripe"
4:09 PM Dec 19th

Enfermeira: "Marcelo, eu quero um vale."; "Tá aqui, toma... esse vale um ingresso do Cinemark, venceu dia 30. Cortesia da Bayer."
4:39 PM Dec 12th

Enfermeira: "Marcelo, acho q fiz merda aqui no sistema"; "Com as permissões ínfimas da sua senha?"; "A Dra deixou a dela aberta, aqui."
5:41 PM Dec 3rd

Enfermeira: "Mas eu não quero férias coletivas no fim do ano! O q faço?"; "Tira da sua cabeça q isso aqui é uma democracia e assina logo."
3:23 PM Dec 2nd

Enfermeira: "Marcelo, vc não está me ouvindo ou está me ignorando?"; "E desde quando não te ouvir é uma opção?"
5:27 PM Dec 1st

Enfermeira: "Marcelo, vc vai perder o sono pensando em mim, esse finde."; "O dia q vc na cabeça me tirar o sono, eu meto uma bala nela."
6:38 PM Nov 28th

8 comentários:

bete disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enfermeira pentelha !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei a enfermeira do horário "5:41 PM Dec 3rd"

Essa seria de dar um tiro na cabeça! kkkk

Andre Martin disse...

Hmmm... não entendi... Isto tem a ver com o estranho caso do brad pitt que envelhecia ao contrário?
Os primeiros textos tem datas de referência mais recentes, mas se ler de trás para diante, faz menos sentido do que o postado...
Por acaso isto é algum enigma para ler alternadamente as frases, ou as palavras picadas? Sei lá, estou com preguiça mental para tentar endender... Vc explica?

Tyr Quentalë disse...

RSRSRSRSRS Adorei. Sua delicadeza de estouro de uma manada de elefantes para com a Enfermeira é tão sutil, tão perfeita, que aprendi há um tempo atrás que funcionário para não se tornar abusado deve ser cortado em suas gracinhas assim... De modo direto, frio e depois o olhar: Posso te ajudar em mais alguma coisa?

Anônimo disse...

IARA:
Ela sabe ser uma chata de galochas, sim, mas eu me divirto com essas.

MAMA:
Odeio gente q usa a estação do outro sem mudar a senha e depois diz q não sabe o tamanho da merda q fez.

ANDRE:
Na verdade é tão somente a ordem das twittadas q colei no post, pq costumo colocar essas pérolas no Twitter.

TYR:
Tem horas q simplesmente não dá pra segurar uma dessas, vai. :-D

Bem Resolvida disse...

!!

Ƭ. disse...

nossa!

mas este diálogo tinha de ser logo com uma enfermeira?
!!

haha

Andre Martin disse...

Não sei o que é Twitter...