- Clínica de Olhos X, boa tarde.
- Boa tarde, meu amigo. Eu queria marcar uma consulta.
- Sim senhor, qual o convênio?
- Amil. Plano 100.
- Infelizmente não atendemos esse convênio, Senhor. A consulta particular custa R$60.
- Então marca pra mim, pode ser. Tem vaga amanhã pela manhã?
- Senhor, infelizmente só há vagas na agenda a partir da próxima terça-feira.
- Pra esse sábado tem não?
- Não atendemos aos sábados, Senhor.
- Ah, tá... e pro outro sábado?
- Não atendemos aos sábados, Senhor.
- E que dia vocês têm vaga pra depois das seis da tarde?
- Nós fechamos às 18h, Senhor.
- Então pega pra mim um dia antes das oito da manhã.
- Nós abrimos às oito, Senhor.
- Então qual dia tem seu horário mais tarde?
- Quarta que vem, às 17h40.
- Marca pra mim, pela Amil.
- Nós não atendemos pela Amil, Senhor, a consulta particular custa R$60.
- E pra quê eu vou pagar se já pago pelo plano?
- Clínica de Olhos X agradece a ligação e tenha uma boa tarde, Senhor.
*clic*
- Banco Y cartões, bom dia?
- Bom dia, eu queria pedir o cancelamento do meu cartão empresarial.
- Sim, Senhor, qual seria o motivo?
- Eu não pedi nem recebi o cartão, mas vocês me mandaram a cobrança da anuidade. Tem explicação?
- O Senhor tem certeza que não recebeu o cartão?
- Considerando que sou eu quem pego e abro toda a correspondência da empresa, acho difícil estar enganado.
- O Senhor responde pelo cartão?
- No momento, ninguém responde pelo cartão porque ele não chegou, mas se você quer saber está em nome de um dos sócios, Fulana de Tal Leite.
- E ela não recebeu o cartão, Senhor?
- Ela está internada.
- Qual seria o motivo do cancelamento?
- Ninguém pediu o cartão.
- O motivo seria o não-recebimento, Senhor?
- Não, porque aí vocês me mandam outro depois. Eu quero cancelar porque não tenho qualquer utilidade pra um cartão empresarial.
- Posso registrar que o Senhor prefere estar utilizando outras formas de pagamento?
- Pode. Eu prefiro "estar utilizando" outras formas de pagamento, isso.
- O cartão está cancelado, informando que ele não pode mais estar sendo utilizado ou ativado, Senhor.
- Ótimo.
- Posso ajudar em algo mais, Senhor? O Senhor não gostaria de estar adquirindo um novo cartão, em nome do Senhor?
*clic*
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INTERROMPEMOS ESSE POST PARA MOSTRAR UMA IMAGEM DA TÃO FAMOSA FOLIA DE CARNAVAL CARIOCA
15 comentários:
Alô!
Tem um nino simpático por aí?
Ah... Eu sabia... Está lindinho com as anteninhas!
Ops!
*Clic Pipipipipipipipi
Que humor, hein! kkkkk
Bom carnaval, nino!
HAHAHAHAHAHAHAHA
Tem gente que pede realmente para ter o telefone desligado na cara. E aqueles que aturam pessoas como essas deviam ter seu lugar garantido no céu, não?
Adorei a foto do Carnaval. Lembre-se... Durante os três dias as ordens são: Sexo, Folia e mais Sexo, e claro... Não se esqueça de estar previnido!
Bom Carnaval Troll, pois eu tenho que caçar aqui parcerias para a Folia.
Haja paciência, para os dois casos. Existem pessoas graduadas em nos tirar do sério, em poucas palavras.
...quanto ânimo hein, chego até ter uma pontinha de inveja...rs.
Mesmo desanimado a foto ficou ótima!
Bom feriado!
Beijos e flores!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha, eu já tava rindo dos telefonemas....mas aí chegou na foto...
faleci!
saudades. bjs
Ahuahauahuauhuuhuaha
Eu só imaginando a sua cara, quando me deparo com sua foto! hahahahaha
:*
MAMA:
Quer maiores provas do meu IMENSO amor por esta festa tão bonita?
TYR:
Bom carnaval, caríssima. E sim, eu vou curtir o meu horrores. Quanto a uma vaga garantida no céu, há quem tenha suas dúvidas. *rs*
NANDA:
Não é desanimado, é só esperando a sexta-feira passar, mesmo. :-D
IARA:
Hahahahahahahaha! Bom que tenha gostado, linda. Bjos mil e um ótimo carnaval.
LAVANDERIA:
Viu só, isso q é um post pró-ativo! Huahahahahahaha!
Impagável!
Bj.
Muito divertido o blog!!!
Do lado de cá do Atlântico é praticamente igual!
Ficas lindo para o Carnaval.
Um abraço.
MAI:
Bom carnaval, caríssima, e aproveite o feriado para descansar. Eu sei q vou aproveitar bastante o meu.
PENSARFALAR:
Sempre bom agradar e volte sempre, caríssima.
MFC:
Acho que em todo mundo esse tipo de conversa é mais comum do que deveria, não? Incômoda de dar dó. *rs* Bjos e valew o elogio, ainda q seja mera bondade. :-D
nossa! sou apixonada por este blog!!!!
um carnaval de prevenção pra vc!!!
(Quem é vivo sempre aparece!)
O primeiro telefonema me lembrou alguém que trabalhava de recepcionista numa clínica médica, sabe?! Tipo, Eu! Hahahaha
Haja paciência M-E-S-M-O!!!
Beijão! Até...
Já perdi a conta dos cartões que recebi sem ter pedido, vindos do nada. Se aparecem do nada eu simplesmente jogo fora e quando vem a fatura eu vou ali no PROCON e peço para alguém de lá dizer para o emitente que não irei pagar porque não tenho nada a ver com o tal débito.
Com o blog Cadinho, fico tentado e crio texto dando nome aos bois, com detalhes e tudo. É sempre bom divulgar o abuso dessa gente. E devo dizer que funciuona que é uma maravilha.
Cadinho RoCo
que droga de plano de saúde...
às vezes chega ser pior que o SUS
(sei que isso é surreal)..rsrsrsr
bjos..
eeee...tem postagem nova!!!
Aparece lá!
Ótima semana de leitura!
TEC:
Bom carnaval, caríssima, e é sempre bom agradar, por aqui. Imenso prazer em vê-la.
BIA:
Quem é vivo, sagaz, consegue um bom ângulo de foto e sabe rir de si mesmo sempre aparece, caríssima. Ótimo recebê-la no Café.
CADINHO:
Pois é, mais grave q receber os cartões é vir a anuidade pra eles, sem vc ter pedido nada. Uma problemática das maiores, com certeza.
ALGUÉM:
Paramos de atender esse plano o dia q completaram 6 meses sem nos pagar um centavo sequer, sabe? *rs*
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