quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Decepção


Eu fui daquelas crianças que ensaiavam em casa : "2 hambúrgers , alface ,queijo , molho especial , cebola e picles num pão com gergelim!" para ir cantar isso no McDonald's ( não lembro bem o que ganhavámos com isso mas lembro de ensaiar).

Imaginem a decepção da criança interior quando ouço de um atendente do McDonald's , em plena sexta-feira á tarde : " estamos sem Big Mac."

Fiquei atônita :"como o McDonald's não tem Big Mac?????!!!!"


Ouvi desculpas e explicações furadas e acabei levando um Cheddar McMelt mesmo estando de bico. Enquanto esperava o lanche pensei em mil coisas que teriam impedido a " feitura" do meu tão querido Big Mac ... acordei do transe com o atendente me dizendo que estava tudo pronto
e dizendo :" volte sempre!"

Respondi sem pestanejar : " Em um McDonald's sem Big Mac? Nunca!"
Não se brinca com os conceitos passados as nossas crianças interiores!

8 comentários:

Anônimo disse...

Jesuis! Minha menina é uma McDanada! :))

Por isso eu enrolo meus meninos quando querem ir ao McD. Nem pensar em decepções desse tipo! Senão vão acabar acreditando até que a lasanha maravilhosa da mamãe é comprada no supermercado, congelada!! :))

Anônimo disse...

Ainda estou chocado com essa história, não importa quantas vezes ouça. Será q um dia vou chegar no KFC e ouvir que o frango acabou?

Me faz questionar muitos valores, especialmente da minha infância. Mas para pra pensar... já imaginou se vc tivesse respondido "então me dá um BigBob", a cara legal que a atendente faria? Huahahahahahaha!

Lais disse...

Pasme: O Mc´s daqui da minha cidade está fechado há dois meses!!!
EU NÃO COMO BIGMAC HÁ DOIS MESES!!!

Bem Resolvida disse...

E quem precisa de Big Mac quando TODOS os hanburgueres de lá são divinos!!!!

PreDatado disse...

Faz muito tempo que não vou num McDonald's, mas tou na sua, entrar num McDonald's que não tem Big Mac não faz o menor sentido.

mfc disse...

Olha... deixa lá!
Vamos ali abaixo e comemos umns jaquinzinhos com feijão fradinho!

Que me dizes a isto?!

bete disse...

quando inaugurou aqui demorei um tempã pra ir pq o povo fazia fila e eu achei muito provinciano fazer fila par isso...

idem com burguer king

fui meses depois quando a noviddae passou, e fui pq já tav lá no shoscentis mesm

e hj prefiro

mas powww imagina, sonhar meses e chegar lá..tem mas acabou? fim da picada!

Andre Martin disse...

Vale o lembrete que McDonald's é uma franquia, e cada gerente é responsável pela cara, serviços e "falhas" de cada loja, mesmo dentro de um padrão "comum" e internacional.

Nessas minhas viagens pelo mundo e cidades diferentes pelo Brasil afora, posso afirmar que cada McD é diferente um do outro, mesmo dentro de uma mesma cidade! Inclusive OS PREÇOS!!! Questão às vezes de centavos, mas há variação no preço de um McD para outro. É que quase ninguém presta atenção nisto, e pensa que os aumentos e promoções são gerais na rede inteira. Não são não, pode observar e constatar: um dia, faça um tour entre os vários que conhece e vai anotando os preços! rsrs

No campo internacional, então, as personalizações são interessantes: encontramos coisas aqui que não há por lá, e vice-versa. Por exemplo, a variedade das opções vegetarianas no McD da India e em certos bairros norte-americanos é vastíssima. Sobremesas e sabores de frutas, sucos e iogurtes variam conforme a região. Mesmo os pedidos "clássicos" têm sabor diferente. Dependem também muito dos fornecedores locais, cada um componente do conjunto vêm de lugar distinto, portanto, produto final acaba sendo diferente... ou faltante! Basta um fornecedor dar uma mancada, e pronto, aquela loja não tem como montar aquele sanduíche. Essas coisas acontecem!

Minha sugestão para quem é fã desse tipo de lanche: não desista de sua preferência, apenas deixe de freqüentar aquele posto, e parta para outro. Provavelmente será até melhor atendida.

A propósito, nos meus tempos de FaASTe FOODe, eu preferia o BOB'S ao McDonalds. Pena que o marketing internacional do outro atropelou o um.