terça-feira, 9 de dezembro de 2008

50 razões para fazer sexo

himym50reasons1024a
01) Não consegue dormir;
02) Sexo pra reatar;
03) Sexo pra terminar;
04) Um amigo te falou de uma posição nova;
05) Vingança;
06) Rebote;
07) Pára-quedismo/Bombando até o telhado;
08) Nada bom na TV;
09) Você está num hotel;
10) Curiosidade; (fingida ou não? rs)
11) Está chovendo;
12) Intervalo do jogo;
13) Dieta/exercício;
14) Celebrar a perda de peso;
15) Finalmente ter a chance de fazer algo na sua cama da infância;
16) Formatura;
17) Já está na casa dele(a) e não quer ter que tirar o carro;
18) Mostrar a lingerie nova;
19) Celebrar a vitória do seu time e/ou candidato político;
20) Uma chance de fazer em algum local específico - ex: avião, banheiro do Bob's; (cemitério, pra ser mais exato)
21) Provar que você não está isolado;
22) Aliviar o estresse;
23) Acabou de raspar as pernas;
24) Esqueceu de comprar um presente de aniversário; (mas fiz parecer intencional, hein)
25) "Let´s get it on", do Marvin Gaye, tocando no rádio;
26) Celebrar a alegria da vida após uma experiência de quase-morte;
27) Sua única chance com uma celebridade;
28) É o tempo da pipoca no microondas;
29) Escapar de limpeza, estudos ou qualquer tipo de trabalho;
30) Ela quer; (fazer ela querer, então, melhor ainda!)
31) Está frio lá fora;
32) Animar alguém (pena); (e quem disser q nunca fez está mentindo)
33) Se atualizar com a vizinhança; (na verdade, com uma vizinha em específico)
34) Seu colega de apê viajou e dá pra fazer no sofá;
35) Sexo MUITO protegido, pra comemorar que não rolou gravidez, afinal; (pra depois ir pagar promessa)
36) Praticar;
37) Ele(a) tem ar condicionado e você não;
38) Ele(a) é de algum país do qual você ainda não fez sexo com ninguém de lá;
39) Sexo tipo "nossa, a batata da sua perna fica ótima nessa bermuda cargo"; (começar a malhar teve dessas, pra mim)
40) Ligou ou mandou SMS pra pessoa errada, mas ela quis mesmo assim; (pessoas erradas te surpreendem, certas horas)
41) Porque parece com aquele(a) seu(ua) primo(a) super show e isso é o mais próximo que você vai chegar da coisa rolar;
42) Inaugurando o apê novo;
43) Porque ele disse que te ama e você ainda não está pronta pra responder o mesmo;
44) Parceirão catando a amiga feia da namorada; (guerreiro q é guerreiro não abandona os amigos, valew? já cobriram essa granada pra mim, tbm)
45) Camisinhas no fim da validade;
46) Tá ficando meio duro;
47) Erro de comunicação; (sexo do tipo "não era bem isso, mas tá valendo")
48) Premiar bom comportamento - tipo fazer a barba e higiene dental; ("boa menina")
49) Mudar de assunto; (um clássico, by Addam!)
50) Amor. (best sex evah)

7 comentários:

D.Ramírez disse...

E eu pensava que não havia razões prá se fazer sexo..rs...era só fazer e pronto..rs
Interessante haha
Besitos

Anônimo disse...

Cara, intervalo de jogo, só se ele estiver a fim de morrer! Eu mato! Mesmo! E se eu estiver na TPM é bom ele nem ligar a TV no jogo! kkkk - bom... aí, é bom ele esquecer sexo também... kkkkkkkkkk

bete disse...

rssss
tá mais fácil eu listar as desculpas que eu não usei! kkkkkkkkkkkkkkkk
ops...

Poisongirl disse...

Jesuismariajosé!
Não pode ser só pq é bom pra caramba?!kkk

Anônimo disse...

RAMIREZ:
Ué, mas hoje em dia não se encontra desculpa pra tudo, até votar?

MAMA:
Olha, tanto concordo que não gosto nada de futebol, na verdade. Mas conheço gente q teria sérios problemas com sua posição, mamys. Muita gente, aliás.

IARA:
Eu acho q marquei minhas utilizadas meio a meio, não comparei. *rs*

POISON:
Com vc, nunca precisei de razão alguma. Mas ultimamente, a última realmente bate. :-D

Nanda Nascimento disse...

É isso ai, toda hora é hora e boas razões não faltam.

Beijos e flores!

Lyn Monroe disse...

E alguem precisa mesmo de 50 razoes??Rs
outra coisa, eu nunca fiz por pena, e nao estou mentindo!
mas numa coisa vc ta certo, com amor é the best ever mesmo! alias, tudo com amor é muito melhor, ate um simples beijo!
beijo p vcs!