sábado, 27 de dezembro de 2008

Vai uma gilete aí?


Madonna não se depilava antes da fama. Estou chocadíssima! (rs)Nojinho do sovaco estilo Babby Consuelo nos anos 80. Cláudia Ohana fez fama na playboy também nos anos 80 com uma mata atlântica generosa, o que inspirou nosso fantástico artista multimídia Zéu Brito (sou fã mesmo não é ironia, adoro ele) a fazer umas das melhores músicas de todos os tempos! Qual será que ele faria para Madonna? Ou serve a mesma? Assistam. Dedicada a todas a mulheres que brigaram com suas depiladoras, a gilete, enfim ...

6 comentários:

Anônimo disse...

A Cláudia Ohanna na Playboy é algo realmente de doer. Aliás, é propaganda enganosa. Ninguém, com tanta cobertura, está nua!

Anônimo disse...

Não conhecia o video. Gostei deste blog. Vou segui-lo.



Abraços d´ASSIMETRIA DO PERFEITO

Poisongirl disse...

Me acabando de rir aqui!
kkkkkk

Gente, depilação é tudo...

DEUSA PAGÃ disse...

aaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai.....

Andre Martin disse...

Super diferente aquele violão às avessas do artista!! Maneiro!

Não sei se é por causa do sangue europeu que corre em minhas veias, mas não gosto de raspadinhas, a não ser aquilo que em outros lugares chamam de gelinho (picolé de frutas em micro-fragmentos).

Higiene e estética é uma coisa, mas certas naturezas podem ser bem respeitadas, penso eu. Aparar os cabelos, dá estilo; raspar tudo, descaracteriza.

Anônimo disse...

Adorei a música!!! KKKKKKKK
O cara é genial!

Lembrei de um programa com o Elton John e ele fazendo uma música sobre um manual de microondas. Nada a ver, mas me lembrei. kkkkk