terça-feira, 31 de março de 2009

LISTINHA



Resolvi fazer uma listinha daquilo que faz mal:

1- Ficar cheia de dores – você se distrai com elas e nem percebe o que está à volta.

2- Comer demais – em todos os sentidos, além de ser... muito bom!

3- Época de provas dos meninos – eles não estudam e eu fico com peso na consciência, porque também nunca estudei e, como eles, ainda tirava nota. É revoltante!

4- Trabalhos escolares dos meninos - é estressante, muito e ainda as porcarias fazem melhor do que eu supunha que pudessem fazer! De última hora, claro...

5- Pensar que, mercado de trabalho, na minha idade, resume-se a concurso público, ou consultora de mães desesperadas.

6- Precisar usar óculos justamente quando engordou o suficiente para cobrir aquelas ruguinhas que detestava.

7- Engordar, mesmo comendo pouco. Eu acho...

8- Conseguir recuperar o seu manequim 40 e... perder novamente todo o guarda-roupa.

9- Ficar um dia inteiro sem os meninos em casa e só ficar sabendo disso na última hora, sem ter nada programado para fazer.

10- Conseguir fazer uma lista babaca desta e achar que ainda está faltando um monte de coisa.

11- Ah, sim! Reler o jornal de empregos e verificar que seria muito interessante se soubesse dirigir, ou pelo menos se dispusesse a isso.

Vou para por aqui... Estou ficando deprimida. Acho que vou tomar café.

10 comentários:

Tyr Quentalë disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tyr Quentalë disse...

Perdoe-me, mas a lista que a deprime e a instiga para um café, consegue arrancar um sorriso de meus lábios, pois faz-me recordar minha premissa de jamais pensar que minha vida anda desgraçada, pois toda vez que assim penso, sempre surge alguém que mostra-me que minha vida não anda tão desgraçada quanto eu imaginava.
Gostaria de compartilhar um capuccino?

Anônimo disse...

TYR Caramba, Tyr! Deu a impressão que estou realmente deprimida ou me sentindo desgraçada??!! Volte ao texto... Em cada linha está uma alegria contida. Confesso: é um texto descaradamente provocante. ;)

Anônimo disse...

E o q um bom café não soluciona, não é mesmo, Mama?

Anônimo disse...

TROLL E eu adoro café! :)

iaiá disse...

ué senti tristeza nenhuma no texto...mas sim fina ironia...e
tirando o maequim 40
o resto da lista concordo com tudo
TUDO
é mal de mãe?

Fernando Ramos disse...

Muito bom o Café 42, Bruxinha!

Aliás, tudo que indica é ótimo! Se puder me passar um povo da tua listinha do Caldeirão pra eu poder ler...é que estou com preguiça de procurar boas leituras, bons blogues...Hehehehe.

Bom, mas a melhor de todas foi: "
9- Ficar um dia inteiro sem os meninos em casa e só ficar sabendo disso na última hora, sem ter nada programado para fazer."

kkkkkkk. Ri muito, tadinha da Mirian!

Astrid disse...

Querida, escreve um livro. Eu compro!Beijos!!!

Anônimo disse...

IAIÁ Vamos montar uma consultoria, sócia? ;)

FERNANDO Menino, na minha humilde opinião, todos os que estão linkados no meu Caldeirão são feras! :) Mas, é claro, que cada um tem um estilo absolutamente diferente um do outro. :)

ASTRID Inacreditavelmente, eu já escrevi! Já publiquei e, para desgosto do meu marido, não faço propaganda alguma porque acho que tem que ser hipermelhorado. Ou seja, por mim o jogaria no lixo e refaria tudo. Como nunca vou fazer isso, lá está ele encalhado...

Poisongirl disse...

Recuperar o manequim 40 faz mal á quem hein bruxa má?!

tsc tsc , tirando onda com a minha cara kkkkk